top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi destina recursos para Conselho Comunitário de Segurança de Guaxupé



A Sicredi das Culturas RS/MG, através da agência de Guaxupé, realizou na última semana a entrega de recursos para o Conselho Comunitário de Segurança do município, o Consep.


O valor destinado à 79ª Cia da Polícia Militar será investido na caracterização de um veículo para se transformar em uma viatura policial, através da instalação de equipamentos como rádio e cela.


A entrega do recurso foi realizada pelo gerente da agência do Sicredi, Elias Bussler e pelo gerente Administrativo-Financeiro, Maicon Tisott ao presidente do Consep, Laércio Custódio de Melo e aos representantes da PM, Capitão Thiago Henrique Salgado e subtenente Robson de Oliveira e Silva.


Continua após a publicidade


“Parcerias como esta são fundamentais para a realização do trabalho realizado pela polícia”, destaca o presidente do Conselho.


Conforme o gerente do Sicredi, Elias Bussler, “ficamos muito felizes em apoiar a área de segurança, destinando parte do valor necessário para a realização desta iniciativa, que com certeza irá colaborar com o serviço prestado pela Polícia Militar no município. Somos parceiros desde a nossa chegada em Guaxupé e acreditamos que quando as instituições se unem e colaboram para o crescimento umas das outras, promovemos o desenvolvimento de toda a comunidade”.


Publicidade



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page