top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi das Culturas RS/MG irá realizar Assembleia digital de 17 a 24 de março


Associados da Instituição Financeira Cooperativa já podem realizar o cadastro na plataforma virtual.

A pandemia da Covid-19 motivou muitas mudanças, entre elas o ajuste em eventos, com o objetivo de evitar aglomerações e, por consequência, a propagação do novo Coronavírus. Visando o cuidado com a saúde dos associados e colaboradores, em 2021 a Assembleia de Núcleo da Sicredi das Culturas RS/MG será realizada de forma digital, no período de 17 a 24 de março, por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo endereço sicredi.com.br/assembleiadigital.


Os associados já podem realizar o cadastro, acessando o site por meio de computador ou celular. Caso seja o primeiro acesso na plataforma, basta clicar em “Quero me cadastrar”. Se o associado já estiver cadastrado, necessita apenas fazer login informando seu CPF e senha.


Durante a Assembleia serão apresentados aos associados os resultados do exercício de 2020, o planejamento de ações para 2021, bem como, a proposta de distribuição de resultados do exercício, que serão definidas por meio de votação na plataforma virtual.


Continua após a publicidade


Os associados também são donos da cooperativa e a partir do voto podem exercer seu direito de decidir sobre a atuação e futuro da instituição financeira cooperativa. Para que os associados possam decidir e participar sobre as decisões do negócio e dos resultados, as Assembleias foram mantidas no formato exclusivamente digital.


A partir de momentos como a Assembleia, a Instituição Financeira Cooperativa reforça seu modelo de atuação participativo, democrático e transparente. “Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o associado, a cooperativa e a comunidade local. Prezamos pela participação do associado, atendendo aos pilares da governança, no sentido de oferecer transparência, segurança e valorizando as decisões dos nossos associados, donos do negócio e essência do nosso trabalho”, destaca o presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione.


Em caso de dúvida ou em necessidade de auxílio para realizar o cadastro, os associados podem entrar em contato com suas agências, preferencialmente por telefone, em razão da pandemia, ou enviar mensagem pelo WhatsApp (51 3358 4770).

Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page