top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi amplia rede de atendimento e iniciará atividades em Passos



O Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – através da Sicredi das Culturas RS/MG, iniciará suas atividades em passos no dia 6 de abril. Esta será a 21ª agência da Sicredi das Culturas RS/MG, somando-se a outras três localizadas no sudoeste mineiro e a outras 17 agências no Rio Grande do Sul.


Na comunidade, a agência está localizada na Avenida Arouca, número 525.

A expansão da cooperativa para Minas Gerais integra um intenso projeto coordenado pela Central Sicredi Sul/Sudeste, com a participação de diversas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Prestes a completar 96 anos de história, a Sicredi das Culturas RS/MG atua em 13 municípios do Rio Grande do Sul e é responsável pela expansão do Sicredi em mais 28 municípios mineiros, totalizando 41 municípios e cerca de 700 mil habitantes em sua área de ação.


Continua após a publicidade


Em dezembro, a instituição financeira cooperativa completou um ano de atuação no Sudoeste mineiro. Sua primeira agência foi inaugurada em 2019, em São Sebastião do Paraíso.


Em 2020 foram inauguradas duas agências nos meses de setembro e dezembro, nas comunidades de Guaxupé e Muzambinho, respectivamente.


“A nossa cooperativa integra um sistema nacional, composto por mais de 4,9 milhões de associados e a principal característica do nosso modelo de atuação é apoiar a prosperidade das pessoas, com soluções financeiras completas e responsáveis para os diferentes segmentos e necessidades. Outra marca do nosso trabalho é a valorização do relacionamento próximo com o associado, entendendo suas necessidades para oferecer os produtos e serviços adequados ao seu momento de vida. Através disso, estimulamos o chamado círculo virtuoso do cooperativo, em que a cooperativa, as pessoas e as comunidades crescem e se desenvolvem juntas”, destaca a gerente da agência Sicredi em Passos Mayla Medeiros de Souza Fraga. Natural e residente na comunidade de Passos, a profissional é formada em Administração a atua há 22 anos em instituições financeiras, sendo 15 deles destinados ao trabalho no cooperativismo de crédito. A equipe de atendimento é formada por colaboradores locais.



O Sicredi – primeira instituição financeira cooperativa do Brasil – através da Sicredi das Culturas RS/MG, iniciará suas atividades em passos no dia 6 de abril. Esta será a 21ª agência da Sicredi das Culturas RS/MG, somando-se a outras três localizadas no sudoeste mineiro e a outras 17 agências no Rio Grande do Sul. Na comunidade, a agência está localizada na Avenida Arouca, número 525.

A expansão da cooperativa para Minas Gerais integra um intenso projeto coordenado pela Central Sicredi Sul/Sudeste, com a participação de diversas cooperativas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Prestes a completar 96 anos de história, a Sicredi das Culturas RS/MG atua em 13 municípios do Rio Grande do Sul e é responsável pela expansão do Sicredi em mais 28 municípios mineiros, totalizando 41 municípios e cerca de 700 mil habitantes em sua área de ação. Em dezembro, a instituição financeira cooperativa completou um ano de atuação no Sudoeste mineiro.

Sua primeira agência foi inaugurada em 2019, em São Sebastião do Paraíso. Em 2020 foram inauguradas duas agências nos meses de setembro e dezembro, nas comunidades de Guaxupé e Muzambinho, respectivamente.


“A nossa cooperativa integra um sistema nacional, composto por mais de 4,9 milhões de associados e a principal característica do nosso modelo de atuação é apoiar a prosperidade das pessoas, com soluções financeiras completas e responsáveis para os diferentes segmentos e necessidades. Outra marca do nosso trabalho é a valorização do relacionamento próximo com o associado, entendendo suas necessidades para oferecer os produtos e serviços adequados ao seu momento de vida. Através disso, estimulamos o chamado círculo virtuoso do cooperativo, em que a cooperativa, as pessoas e as comunidades crescem e se desenvolvem juntas”, destaca a gerente da agência Sicredi em Passos Mayla Medeiros de Souza Fraga.


Natural e residente na comunidade de Passos, a profissional é formada em Administração a atua há 22 anos em instituições financeiras, sendo 15 deles destinados ao trabalho no cooperativismo de crédito. A equipe de atendimento é formada por colaboradores locais.



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page