top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi doa uma tonelada de alimentos a entidades sociais de Guaxupé




O Sicredi realizou ao longo desta semana a doação de cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis a entidades beneficentes de Guaxupé. A iniciativa é resultado da ação “Natal da Cooperação – Voe junto com o Sicredi”, realizada no início deste mês de dezembro pela instituição financeira cooperativa.


Receberam os alimentos a Associação Missão Vida, Associação dos Servos Bom Pastor e a Casa da Criança de Guaxupé, em entrega realizada na agência do Sicredi, aos representantes das instituições.

“Agradecemos toda a comunidade guaxupeana pela colaboração, engajamento e doação dos alimentos, na certeza de que, juntos, fizemos o Natal de muitas pessoas e famílias mais feliz. É através deste espírito cooperativo que transformamos as comunidades onde estamos inseridos e apesar de não termos conseguido realizar os voos do balão de ar quente em função das condições climáticas, o resultado ainda é representativo”, destaca o gerente da agência do Sicredi em Guaxupé, Elias Bussler.


As instituições beneficiadas pela iniciativa atuam no acolhimento e inclusão social de adultos, adolescentes e crianças.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page