top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi promove ação para a comunidade no Natal de Luz



A Sicredi das Culturas RS/MG terá ação especial durante a programação do Natal de Luz, promovida pela Prefeitura de Guaxupé. Através da ação “Natal da Cooperação - Voe Junto com o Sicredi”, a comunidade guaxupeana poderá conhecer de perto o funcionamento de um balão de ar quente e “sair do chão”. Os chamados voos cativos de balão serão realizados no sábado e domingo, 5 e 6, das 16h às 19h, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro.


Para participar, basta retirar o ingresso na agência do Sicredi, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, número 542, mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados a instituições beneficentes do município. Os ingressos são limitados e estarão disponíveis na agência da instituição financeira cooperativa a partir desta segunda-feira, dia 30.


Destaca-se que o voo cativo é aquele no qual o balão levanta a cerca de 50 metros do chão, amarrado por cordas. Além disso, serão respeitados todos os protocolos sanitários. Portanto, nos dias de voos será permitida somente a entrada de pessoas no estádio com os seus ingressos e utilizando máscaras. A Sicredi das Culturas RS/MG lembra ainda que os voos serão realizados se as condições climáticas permitirem.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page