top of page
consórcio 980x250.jpg

Prefeito de Guaxupé pede intensificação das barreiras sanitárias durante feriado

Conforme a assessoria divulgou no site oficial da Prefeitura, em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, o prefeito Jarbas Corrêa Filho solicitou a intensificação das barreiras sanitárias nas entradas da cidade.


Cerca de 50 homens serão mobilizados na operação que visa a manutenção da Vigilância  com a saúde dos moradores de Guaxupé.


Estrategicamente, as abordagens acontecerão entre 9 a 12 de abril, período que compreende a véspera da Sexta-feira Santa ao Domingo de Páscoa.


A Secretaria Municipal de Segurança e Secretaria Municipal de Saúde receberam informações de grupos de guaxupeanos que residem em cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Alfenas, Passos, entre outras, que planejam vir a cidade para visitar familiares - o que não é recomendado pelas autoridades sanitárias de saúde tendo em vista o alto risco de transmissão do novo coronavírus. “Não é momento de festa e comemoração. O mundo, nosso país e todos nós estamos vivendo momentos difíceis. Estamos tratando de saúde pública, de vidas humanas e temos que ter toda responsabilidade e cautela. Por isso, reuni com o Comitê e diante das informações apresentadas, intensificaremos as barreiras”, disse o prefeito. Ele confirma que estarão mobilizados homens da Guarda Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Polícia Rodoviária e Agentes da Vigilância em Saúde

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page