top of page
consórcio 980x250.jpg

João Rock é adiado para 12 de setembro

Um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto/SP.

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país. "Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", conta Luit Marques, organizador do evento. A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

"Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro", explica o organizador, Marcelo Rocci. Política de ingressos Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento. As vendas continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page