top of page
consórcio 980x250.jpg

FestLingerie aposta no empoderamento feminino, romantismo e destaca a inclusão social

Peças que prezam pelo conforto, sensualidade e variedade fazem parte da 17º edição do FestLingerie Juruaia


O mercado de moda íntima está em constante renovação. Aliás, se engana quem pensa que não existem tendências no universo das lingeries.


Em segmentos altamente competitivos, como o da indústria têxtil, é primordial buscar as novidades para conseguir gerar o desejo de compra e acompanhar as necessidades do consumidor mais exigente.


O 17º Festlingerie Juruaia contará com dezenas de marcas participantes trazendo novas coleções e tendências para o verão 2022 em moda íntima, praia, fitness e pijamas. Nele, serão apresentadas as coleções primavera-verão e, além dos lançamentos, excelentes oportunidades de negócios para lojistas e revendedores de todo o país.



A marca Fetelle, traz a proposta do empoderamento feminino, peças com uma proposta sensual, porém que pode ser utilizadas no dia-a-dia, uma modelagem confortável onde a mulher se sente bem onde ela estiver.


Na coleção moda praia 2021/2022, a marca traz peças conceituais que nunca saem de moda. Tecidos texturizados e estampas digitais estão presentes nessa coleção, trazem um realce para a estação mais esperada do ano, além da tecnologia 50+ que oferece proteção UVA e UVB em todas as peças, para que você possa ter um verão divertido, mas sem deixar a proteção de lado.



A Marca Intima Passion, lança coleção da linha lingerie e Beach - Verão 2022, e transporta você para um ambiente de “Reconexão”, nome que é o tema da nova Coleção da marca.

Além das estampas os tecidos são inspirados nas texturas orgânicas, inspirados nas texturas orgânicas com interpretação delicada para garantir a leveza necessária que o momento pede. Na moda praia, o frescor das cores, as folhagens e a brisa da cachoeira, assim como o som da água e dos pássaros, atendem a procura por conexões mais fortes através da espiritualidade que é um outro ponto bastante importante nessa coleção.




Vale ressaltar que, todos os regulares da marca na linha lingerie tem banho a ouro para não dar alergia e nem oxidar a peça, na coleção praia todos os tecidos tem na sua composição a proteção Uv, ou seja, eles garantem maior proteção àqueles que usam as peças.





Os padrões de beleza não devem definir quem você é, e a marca Nuance sabe disso.

Pensando nisso, a marca traz a coleção “NUANCE PARA TODAS”, que vai de uma jovem universitária até numa senhora praticante de yoga na sala de sua casa, a intenção é que todas as mulheres possam celebrar seus corpos como são, livres e seguras.



A marca traz em sua coleção a modelagem sensual que revela uma mulher forte, poderosa e que gosta de valorizar seu corpo; romantismo peças soltas e fluidas no corpo, com detalhes como babados, rendas, bordados e laços; fashion, inovação, tendências, conectividade com as novidades da moda além das cores marcantes.


A cada edição o Festlingerie recebe milhares de visitantes, que vêm a Juruaia em busca das melhores tendências.


17º Festlingerie Juruaia

Data: de 06 a 11 de setembro de 2021.

Site: https://festlingeriejuruaia.com.br/

E-mail: contato@aciju.com.br

Telefone: (35) 3553-1327


Acompanhe as redes sociais do evento

Instagram: https://www.instagram.com/festlingerie/

Facebook: https://www.facebook.com/festivaljuruaia



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page