top of page
consórcio 980x250.jpg

17º FestLingerie Juruaia traz tendências de moda íntima para temporada 2021-2022

Três marcas de moda íntima apostam em peças que reduzem os impactos ambientais de formas diferentes e no bem estar

Prestando muita atenção ás tendências e indústria da moda, não se pode deixar de citar os avanços da moda intima feminina e masculina para a próxima temporada.


Digamos sem exagero que a roupa íntima é como uma segunda pele para as mulheres e homens, e vale a pena escolhê-la com mais responsabilidade. Além da estética da roupa íntima, um papel importante é desempenhar praticidade e conforto.


O 17º Festlingerie Juruaia contará com dezenas de marcas participantes trazendo novas coleções e tendências para o verão 2022 em moda íntima, praia, fitness e pijamas. Nele, serão apresentadas as coleções primavera-verão e, além dos lançamentos, excelentes oportunidades de negócios para lojistas e revendedores de todo o país.


A marca Lindelucy, aposta em sua nova coleção aconchego, que foi desenvolvida baseada nos biscoitos da sorte, trazendo carinho, delicadeza nas cores e é claro, as mensagens que abraçam e trazem conforto ao seu dia-a-dia.

A Hora do Sono, pensando na sustentabilidade se destaca na produção de suas peças feitas com tecidos desfibrados, que conta com resistência, conforto e aparência atrativa.



Os tecidos desfibrados, são misturas de retalhos (matéria-prima residual) com PET reciclado, ou matéria prima virgem, como o algodão que é o caso dos pijamas fabricados pela marca. A maior parte dos desfibrados que temos no mercado hoje são feitos a parti de retalhos da própria tecelagem, evitando assim todo o custo da logística reversa da coleta de retalhos.


Além de toda a questão ambiental que torna os desfibrados mais atraentes que os tecidos convencionais, a aparência única é outro ponto positivo do material.

A Ouseuse, maior empresa de moda íntima de Juruaia-MG, lança a Ouseuse For Men criada para preencher uma lacuna no mercado de roupas íntimas masculinas. A qualidade, a beleza e o conforto das peças femininas aliaram-se aos modelos confeccionados especialmente para homens modernos, que se preocupam com a aparência e possuem estilos na hora de vestir.



Os modelos, tecidos e cores variados se juntaram a estampas, elásticos personalizados e outros detalhes, que fazem a diferença da Ouseuse for Men.

A cada edição o Festlingerie recebe milhares de visitantes, que vêm a Juruaia em busca das melhores tendências.


17º Festlingerie Juruaia

Data: de 06 a 11 de setembro de 2021.

Site: https://festlingeriejuruaia.com.br/

E-mail: contato@aciju.com.br

Telefone: (35) 3553-1327


Acompanhe as redes sociais do evento

Instagram: https://www.instagram.com/festlingerie/

Facebook: https://www.facebook.com/festivaljuruaia


Publicidade





wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page