top of page
consórcio 980x250.jpg

Começa hoje o Ribeirão Rodeo Music com grandes nomes do Sertanejo

Evento acontece de 20 a 23 e 30 de abril; Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Zé Neto & Cristiano estão entre as atrações


Com uma programação repleta de nomes estrelados do universo sertanejo, o Ribeirão Rodeo Music chega em 2022 à sua 16ª edição, acontecerá de 20 a 23 e no dia 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições.


No dia 20/04, véspera de feriado, abrem a programação artística os sertanejos Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio. Grande parte dos ingressos para alguns setores está esgotada. Na quinta-feira, 21, acontece a tradicional Queima do Alho com atrações culturais.


Continua após a publicidade


Na sexta, 22/04, Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Ícaro & Gilmar fazem a alegria do público. No sábado é a vez de Barões da Pisadinha, Clayton & Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ.


A programação musical do evento dá uma pausa e retorna em grande estilo no dia 30 de abril, sábado, com o show de Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano e os DJs do dubdogz.


Ao todo serão cinco dias de programação esportiva, artística e também cultural.


“A grade artística traz os principais artistas do universo sertanejo e da música nacional e promete levar alegria e entretenimento de qualidade ao nosso público fiel. Estamos preparando também uma programação esportiva surpreendente, marcando o retorno do evento”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores.


NOVOS SETORES


O Ribeirão Rodeo Music anuncia dois novos setores para o público na edição 2022. O primeiro é o Privilege, uma área de camarotes privativos com capacidade para 10 pessoas. Este setor contará com uma decoração temática do evento, incluindo lounge de entrada com receptivo. O espaço também terá banheiros privativos, além de bares exclusivos para o público Privilege. Estes camarotes permitirão visão frontal tanto da arena, onde acontecem todas as provas esportivas do rodeio, quanto do palco, que receberá os maiores nomes da música sertaneja nacional. As vendas do Privilege já estão liberadas. Mais informações sobre este setor: (16) 3610-1632.


Outro novo setor é o Suite Black Lounge. Este espaço estará localizado no interior do próprio camarote Black Lounge, com área totalmente privativa, ou seja, lounges exclusivos com capacidade para 10 ou 20 pessoas. Além de estar bem próxima ao palco, esta área também contará com atendimento de garçons (venda/entrega) para maior conforto do público O Suite Black Lounge já pode ser adquirido com pacotes para todas as noites de festa ou por datas individuais. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Léo Mariani, pelo telefone (16) 99298-3971.


Os veteranos do Ribeirão Rodeo Music


Na edição 2022, o RRM disponibiliza ao público o famoso Camarote Brahma, com serviços open bar de várias bebidas - incluindo o chopp Brahma, open food e acesso próximo ao palco com visão integral do frontstage. Este setor também conta com lounge e receptivo, banheiros exclusivos e camiseta personalizada.


Já o Black Lounge, camarote tradicional da festa, proporciona aos fãs do sertanejo uma área que inclui receptivo e lounge, banheiros privativos, bares exclusivos, visão integral do front, além de apresentações de DJ’s que se iniciam após as atrações do palco RRM, comandando o som até o amanheceR.


Há também a Pista que traz para o público, em geral, os serviços de bares, alimentação, banheiros, além do acesso à arena (após as montarias) e às arquibancadas montadas na lateral da estrutura da festa, bem como ao Palco Villa Sertaneja, onde se apresentam as atrações locais e regionais.


O Ribeirão Rodeo Music também conta com espaço para camarotes empresariais.


Como adquirir?


Os convites para o Camarote Brahma podem ser adquiridos somente pelo site Total Acesso.


Já os ingressos do Black Lounge e de Pista são disponibilizados no site do Ribeirão Rodeo Music ou podem ser comprados no ponto físico Oscar Calçados, localizada na Rua Álvares Cabral nº 470, centro de Ribeirão Preto, e, também, no RibeirãoShopping. Além de ingressos individuais, o RRM disponibiliza o passaporte para quem quer curtir todos os dias da festa.


Já os camarotes empresariais, os interessados devem entrar em contato pelo (16) 3610-1632.


Quando acontece? E as atrações 2022?


A 16ª edição do RRM acontecerá de 20 a 23 e no dia 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. As atrações confirmadas são:


  • 20/04: Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Pedro Sampaio.


  • 22/04: Henrique & Juliano, Bruno & Marrone e Ícaro & Gilmar.


  • 23/04: Barões da Pisadinha, Clayton & Romario, Gustavo Mioto e Dennis DJ.


  • 30/04: De dia: a tradicional Queima do Alho com atrações culturais | À noite: Gusttavo Lima e o projeto Os Menotti, da dupla César Menotti & Fabiano, além dos DJs do dubdogz.


Protocolos de Segurança


Nos cinco dias de programação esportiva, artística e também cultural, o Ribeirão Rodeo Music seguirá todos os protocolos sanitários e orientações para sua realização, entre eles exigência da carteira vacinal completa, para garantir a segurança de todos.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page