top of page
consórcio 980x250.jpg

Boletim COVID-19: Guaxupé tem 34 casos ativos nesta quarta-feira



Conforme boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, Guaxupé tem 34 casos positivos ativos para Covid-19. Todos estão em isolamentos, sendo 6 hospitalares e 28 domiciliares.


Dos pacientes internados na Santa Casa de Guaxupé, 4 estão em Unidade de Terapia Intensiva e 2 estão em leitos Covid. Há também um paciente suspeito para coronavírus que aguarda resultados de exames.


Houve nesta quarta-feira, 35 atendimentos no PSF Aviação e 17 notificações de pacientes que apresentaram sintomas gripais. Houve a confirmação de 3 novos casos e 7 pessoas receberam alta médica, sendo consideradas recuperadas.


Guaxupé totaliza 826 casos positivos desde o início da pandemia, com 782 recuperados. Há o registro de 10 óbitos em decorrência do Novo Coronavírus.


A cidade continua sob os efeitos do decreto de quarentena e seguindo as determinações do Programa Minas Consciente, do Governo do Estado. Está mantido o distanciamento social, o uso de máscaras de proteção e normas sanitárias rígidas em todo o município.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page