top of page
consórcio 980x250.jpg

Agritech: tecnologia em equipamentos para cafeicultura na Femagri

Agritech, especialista na fabricação de tratores para a cafeicultura, apresenta, durante a Femagri, modelos que atendem as necessidades do setor

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, destaca na edição deste ano da Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri), que será promovida em Guaxupé (MG), entre os dias 8 e 10 de fevereiro, tecnologia em tratores voltados para a cafeicultura. Dois modelos são destaque da marca, os tratores 1160 e o modelo 1185 Turbo cafeeiro, que contam com as versões com cabines da fábrica.


Indicado para as lavouras de café, o trator 1160 atende aos produtores rurais que necessitam de um trator estreito, compacto, ágil e econômico em sua propriedade para trabalhar em lavouras de diferentes espaçamentos. A versatilidade é uma das características mais marcantes do equipamento, que pode ser usado desde o preparo do solo até o transporte da colheita.


“O grande diferencial do 1160 é a bagagem de vantagens que acompanham o produto, que pode ser equiparada somente aos tratores de grande porte”, afirma o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.


Outro destaque é o modelo 1185 Turbo cafeeiro, equipamento desenvolvido para atender a lavoura de café e suas diversas topografia, pois alia alto desempenho e facilidade nas operações do trabalho no campo. O trator possui motor eficiente, que agrega potência e baixo consumo de combustível, com um sistema de injeção que proporciona até 20% de economia.


“Com design moderno e robusto, o equipamento se faz presente na perfeita integração entre eficiência, agilidade e rentabilidade, garantindo melhores resultados, do plantio a colheita”, finaliza o coordenador.


O evento, que é promovido pela Cooperativa Regional de Cafeicultores de Guaxupé (Cooxupé), é reconhecido pela sua organização, estrutura, presença de autoridades do setor cafeeiro e das maiores empresas que expõem seus produtos e serviços para um público estimado em mais de 30 mil visitantes.



コメント


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page