top of page
consórcio 980x250.jpg

Zettinho se encontra com Romeu Zema e pede ajuda do Governo contra reajuste na conta de água



Na tarde de hoje sexta feira, dia 08/10, o presidente da câmara de vereadores de Guaxupé, Donizetti Santos, o Zettinho, esteve com o Governador do Estado de Minas Gerais, Romeu Zema, em evento na cidade de São Sebastião do Paraíso. Ele fez reivindicações em nome da população de Guaxupé, sobretudo, em relação a taxa de captação e tratamento esgoto cobrada pela Copasa - prestação de serviço que não é feita no município.


”Entreguei ao Governador alguns ofícios. Um deles é de relevante importância no qual peço a ajuda do Governo para que intervenha junto a ARSAE / Copasa e seja revista a unificação das tarifas de coleta e tratamento de esgoto que tanto tem prejudicado os cidadãos. Trata-se de uma tarifa abusiva de 74% que a Copasa vem cobrando em diversas cidades do Estado de Minas Gerais, sem prestar o serviço de tratamento de esgoto”, disse o edil.


Ele também aproveitou a oportunidade e convidou Romeu Zema para que faça, em breve, uma visita a Guaxupé, em especial a Câmara Municipal, para se debater sobre diversas demandas do município de Guaxupé.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page