top of page
consórcio 980x250.jpg

VEREADOR DANILO MARTINS SE REÚNE NA PREFEITURA PARA TRATAR SOBRE A LEI DOS MOTORISTAS POR APLICATIVO


Na manhã de quarta-feira, 25 de maio, o vereador e líder do Governo Municipal na Câmara, Danilo Martins, se reuniu na Prefeitura para tratar de uma possível alteração na lei dos motoristas por aplicativo. Na reunião estavam presentes o prefeito Dr. Heber Hamilton Quintella, o secretário de Governo, Renato Gouveia, a procuradora do município, Dra. Lisiane Durante, e o secretário de Segurança e Defesa Social, Major Márcio Teófilo.


Continua após a publicidade


Danilo relatou na reunião as dificuldades levantadas pelos vereadores em relação à fiscalização realizada pela Divisão Municipal de Trânsito, segundo os motoristas de aplicativo. De acordo com o vereador, a Prefeitura de Guaxupé se mostrou muito aberta à pauta e ao debate em relação à legislação que é relativamente nova.


O próximo passo será uma reunião entre a Secretaria de Segurança e Defesa Social, responsável pela DIMUTRAN, e os demais vereadores que terão a oportunidade de dialogar em nome das empresas e dos motoristas de aplicativo em busca de uma solução comum. A reunião acontecerá ainda hoje.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page