top of page
consórcio 980x250.jpg

TRANSPLANTE CAPILAR: DRA. LAILA SEGRETI FALA SOBRE O ALTO NÍVEL DE SUCESSO DA TÉCNICA FUE



Os primeiros sinais da calvície não têm idade para aparecer, por isso, o transplante capilar de alto nível pode ser a melhor alternativa para solucionar este problema, por proporciona resultados extremamente naturais e duradouros.


A técnica FUE é uma das mais modernas e possui um método de extração das unidades foliculares fio a fio. Desta forma, não deixa qualquer tipo de cicatriz linear no couro cabeludo. É um procedimento minimamente invasivo.


Segundo a especialista, é um processo minucioso, mas relativamente simples. “Primeiro, os cabelos da área doadora devem ser raspados. Em seguida, o cirurgião começa o processo de extração dos folículos com o punch, um instrumento que realiza a retirada dos folículos capilares. Esse aparelho é introduzido na área doadora e retira, aos poucos, folículo por folículo. Cada folículo pode conter de 1 a 6 fios. Depois que a quantidade necessária de folículos capilares é retirada da área doadora, o cirurgião cuidadosamente implanta esses folículos na área calva”, explica a médica Laila Segreti.


Ela acrescenta que essa técnica FUE permite a retirada de folículos de outras áreas do corpo, inclusive da barba e do tórax.


“A perda de cabelo é algo que pode trazer insegurança e baixa autoestima para muitas pessoas, mas o transplante capilar pode devolver a aparência desejada e trazer a confiança e a autoestima de volta”, concluiu.



CONSULTORIA


DRA. LAILA SEGRETTI

Rua Joaquim José Marques, 497

Telefone: (35) 99876-3010

Juruaia - MG

Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page