Soldado Daniziele perde a vida em grave acidente em Formiga

Atualizado: Abr 17


Um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira, 16/4, entre as cidades mineiras de Formiga e Pimenta, tirou a vida da jovem soldado Daniziele Alves dos Santos, 30, que há 6 anos atuava na Polícia Militar de Minas Gerais e estava lotada na 79º Companhia Independente de Polícia Militar de Guaxupé.


Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na MG 050 e, além de Danizele, estavam no veículo - que colidiu com um caminhão - o irmão, Dialison dos Anjos, 19, e a mãe Maria Helena Alves dos Anjos, 49, que faleceram no local. A soldado faleceu a caminho do hospital. A família estava retornando de Belo Horizonte sentido Guaxupé.



O tenente-coronel Afrânio Tadeu Garcia, atualmente comandando o 64˚ Batalhão da Polícia Militar (64˚ BPM), que abrange Alfenas, falou sobre a partida precoce da soldado Danizela. "Trabalhei com ela quando fui comandante da PM em Guaxupé. Sempre foi muito elogiada pelos colegas e pela população em geral. Atuava na área comercial da cidade, na patrulha preventiva e também na base comunitária. Uma notícia que entristece todos nós e coloca a Polícia Militar de Minas Gerais em luto".

A soldado era natural de Passos e, conforme o Tenente Pirrony Pereira, ainda não há informações sobre o funeral das vítimas.


À família enlutada, o abraço fraterno desta Revista Mídia.



Publicidade


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG