top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi tem vagas para Nova Resende e realizará evento sobre carreira e oportunidades



 

Integrando o seu projeto de expansão na região e com início das atividades previsto para o mês de dezembro em Nova Resende, a Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para vagas de trabalho no município. A instituição financeira cooperativa está contratando Coordenador(a) Administrativo-financeiro, Gerente de Negócios Agro, Gerente de Negócios Pessoa Jurídica e Gerente de Negócios Pessoa Física. As inscrições ficam abertas até a próxima sexta-feira, dia 15 de julho e podem ser realizadas através de cadastro no site sicredi.gupy.io. Este endereço eletrônico também apresenta as informações detalhadas sobre cada vaga, como as atribuições de cada função, além dos requisitos e qualificações necessários.

A Sicredi das Culturas RS/MG é uma das mais de 100 cooperativas do Sicredi, sistema presente em todas as regiões do Brasil. Em Minas Gerais, a cooperativa é responsável pela expansão do Sicredi e de seu modelo cooperativista na região Sudoeste, com área de atuação que contempla 28 municípios. Já são cinco agências presentes nos municípios de Guaxupé, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso. Neste ano, novas agências em Itamogi e Nova Resende se somam às já existentes. Com atuação também no Rio Grande do Sul, no estado gaúcho a instituição conta com 17 agência em sua área de atuação de 13 municípios no Noroeste do estado.

 

Acesse as vagas nos links abaixo e inscreva-se até o dia 15/07/2022:

 

Coordenador (a) Administrativo-Financeiro:https://bit.ly/coordAdmFinanceiro

Gerente de Negócios Agro: https://bit.ly/gerenteAgro

Gerente de Negócios PF: https://bit.ly/gerentePF

Gerente de Negócios PJ: https://bit.ly/gerentePJ

 

Evento Carreira e Oportunidades do Sicredi: Para falar sobre aspectos voltados a carreira e oportunidades que a cooperativa oferece dentro de seu projeto de expansão na região, na próxima semana a assessora de Gestão de Pessoas da Sicredi das Culturas RS/MG, Thamara Corrêa Cruz Marques, irá conduzir evento sobre o tema na Câmara de Vereadores de Nova Resende. O evento ocorre na quarta-feira, dia 13, a partir das 19h, de forma gratuita e aberta a comunidade. Interessados podem confirmar sua presença através do link https://bit.ly/eventoCarreira

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page