top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi tem vagas para atuação em Passos



A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação deprofissionais no município de Passos, onde abrirá em breve mais uma agência no estado de Minas Gerais. Estão abertas vagas para Gerente de Agência, Gerente Administrativo Financeiro, Gerente de Negócios, Assistente de Negócios, Assistente de Atendimento e Caixa. Para inscrever-se neste processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site sicredi.gupy.io ecandidatar-se à vaga de interesse. As inscrições seguem até esta sexta-feira, dia 13 de novembro. O site também apresenta as atribuições, requisitos e qualificações necessárias para cada candidatura.


Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Em dezembro deste ano, a Sicredi das Culturas RS/MG (www.sicredi.com.br/culturasrsmg) cooperativa que integra o Sistema Sicredi, celebra um ano de operação da sua primeira agência no estado de Minas Gerais, no município de São Sebastião do Paraíso. Em setembro de 2020 abriu sua segunda agência, em Guaxupé e também no mês de dezembro irá inaugurar sua terceira agência no Estado, em Muzambinho.

A abertura de uma nova agência em Passos integra este amplo processo de expansão. Atualmente a cooperativa conta com cerca de 56 mil associados em 19 agências, sendo 17 delas distribuídas em 13 municípios do Rio Grande do Sul e duas instaladas no estado de Minas Gerais. A cooperativa possui 41 municípios dos dois estados em sua área de abrangência, com a inclusão recente de 28 municípios do Sudoeste mineiro a partir de seu projeto de expansão. 


Confira abaixo o link para inscrição em cada vaga:

Gerente de Agência e Gerente Administrativo Financeiro: https://sicredi.gupy.io/jobs/558510

Gerente de Negócios, Assistente de Negócios, Assistente de Atendimento: https://sicredi.gupy.io/jobs/557224

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page