top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi tem vaga para gerente em Nova Resende


A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para vaga de trabalho no município de Nova Resende/MG, onde em breve abrirá sua agência. Com início das atividades previsto para o mês de dezembro deste ano, a instituição financeira cooperativa está contratando gerente. As inscrições ficam abertas até a próxima terça-feira, dia 31, e podem ser realizadas através de cadastro no site sicredi.gupy.io. Este endereço eletrônico também apresenta as informações detalhadas sobre a vaga.


Como requisitos e qualificações é necessário possuir formação superior em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Matemática e/ou áreas afins; preferencialmente possuir Pós-graduação/MBA em áreas correlatas; possuir experiência no cargo de gerência ou experiência similar no mercado; possuir certificação Anbima CPA-10, desejável CPA 20; preferencialmente residir em Nova Resende (MG) e possuir CNH, categoria B.


Continua após a publicidade


A Sicredi das Culturas RS/MG é uma das mais de 100 cooperativas do Sicredi, sistema presente em todas as regiões do Brasil. Em Minas Gerais, a cooperativa é responsável pela expansão do Sicredi e de seu modelo cooperativista na região Sudoeste, com área de atuação que contempla 28 municípios. Já são cinco agências presentes nos municípios de Guaxupé, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso. Neste ano, novas agências em Itamogi e Nova Resende irão se somar às já existentes. Com atuação também no Rio Grande do Sul, no estado gaúcho a instituição conta com 17 agências em sua área de atuação de 13 municípios no Noroeste do estado.


Destaca-se ainda que em 2021, a instituição financeira cooperativa obteve o selo Certificação GPTW (Great Place to Work), consultoria global que faz também um ranking das melhores empresas para se trabalhar. Em anos anteriores o Sicredi figurou por nove edições em rankings que premiavam as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de ser reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”.


Confira mais informações sobre a vaga CLIQUE AQUI


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page