top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi tem vaga para atuação em São Sebastião do Paraíso



A Sicredi das Culturas RS/MG está com processo seletivo aberto para a contratação de Gerente de Negócios Pessoa Jurídica, para atuação no município de São Sebastião do Paraíso. Para inscrever-se no processo seletivo é necessário realizar o cadastro no site https://sicredi.gupy.io/jobs/676263e candidatar-se à vaga.


As inscrições seguem até esta quinta-feira, 11. Entre os requisitos e qualificações é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Matemática, Gestão Comercial, Ciências Contábeis e áreas afins; desejável experiência na área comercial com o público Pessoa Jurídica; preferencialmente possuir certificação CPA-10 ou CPA-20; preferencialmente residir em São Sebastião do Paraíso e possuir CNH categoria B.


O Sicredi é um sistema nacional, com atuação local através de suas cooperativas e uma delas é a Sicredi das Culturas RS/MG, que desde dezembro 2019 está atuando no sudoeste de Minas Gerais. A iniciativa faz parte de um amplo e significativo projeto de expansão para o estado mineiro. Na região, a Sicredi das Culturas RS/MG conta com três agências nos municípios de São Sebastião do Paraíso (inaugurada em dezembro de 2019, na Rua Pimenta de Pádua, número 1464), Guaxupé (inaugurada em setembro de 2020 na Avenida Conde Ribeiro do Valle, número 542) e em Muzambinho (inaugurada em dezembro de 2020 na Rua Aparecida, número 52).


Reconhecimento: em 2019, o Sicredi figurou pelo 9º ano consecutivo na lista das “150 Melhores Empresas Para Trabalhar” no Brasil. O guia anual é elaborado em parceria pela revista Você S/A, Editora Abril e Fundação Instituto Administração (FIA). Também no ano passado, a instituição financeira cooperativa foi reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”. A pesquisa realizada pela revista Você S/A, em parceria com a FIA, contempla as companhias que oferecem os melhores programas para quem está começando no mercado de trabalho.


PUBLICIDADE


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page