top of page
consórcio 980x250.jpg

Sicredi abre vagas de trabalho em Guaxupé, Muzambinho, Passos e Itamogi; veja como se cadastrar

Com foco na expansão de negócios, Sicredi tem vagas para atuação em Itamogi, Guaxupé, Muzambinho e Passos


A Sicredi das Culturas RS/MG divulgou nesta semana oito novas vagas de trabalho abertas nos municípios da região sudeste de Minas Gerais, onde a instituição financeira cooperativa está expandindo sua atuação. Com início das atividades previsto para o mês de julho em Itamogi, nesta comunidade estão abertas vagas para Gerente de Agência, Gerente Administrativo Financeiro, Gerente de Negócios Agro, Gerente de Negócios Pessoa Física e Gerente de Negócios Pessoa Jurídica. As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro e podem ser realizadas através de cadastro no site sicredi.gupy.io. Este endereço eletrônico também apresenta as informações detalhadas sobre cada vaga, como as atribuições de cada função, além dos requisitos e qualificações.


Também estão abertas oportunidades de emprego nos municípios em que o Sicredi já possui agências em operação. Em Guaxupé há vaga para atuação como Gerente de Agência. Em Muzambinho, a oportunidade é para Gerente Administrativo Financeiro e em Passos para Gerente de Investimentos. Para candidatar-se a estas vagas também é preciso acessar sicredi.gupy.io até 1º de fevereiro.


A Sicredi das Culturas RS/MG é uma das mais de 100 cooperativas do Sicredi, sistema presente em todas as regiões do Brasil. Em Minas Gerais, a cooperativa é responsável pela expansão do Sicredi e de seu modelo cooperativista na região Sudoeste, com área de atuação que contempla 28 municípios. Já são cinco agências presentes nos municípios de Guaxupé, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Passos e São Sebastião do Paraíso. Neste ano, novas agências em Itamogi e Nova Resende se somas às já existentes. Com atuação também no Rio Grande do Sul, no estado gaúcho a instituição conta com 17 agência em sua área de atuação de 13 municípios no Noroeste do estado.


Destaca-se ainda que em 2021, a instituição financeira cooperativa obteve o selo Certificação GPTW (Great Place to Work), consultoria global que faz também um ranking das melhores empresas para se trabalhar. Em anos anteriores o Sicredi figurou por nove edições em rankings que premiavam as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de ser reconhecida como uma das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”.


CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA CADASTRO


Itamogi:



Coordenador Administrativo Financeiro: https://bit.ly/coordadmfinanceiroItamogi


Gerente de Negócios Agro: https://bit.ly/gerentedenegociosAgro


Gerente de Negócios Pessoa Física: https://bit.ly/GerentedenegociosPF


Gerente de Negócios Pessoa Jurídica: https://bit.ly/GerentedenegociosPJ


Guaxupé:



Muzambinho:


Coordenador Administrativo Financeiro: https://bit.ly/coordadmfinanceiroMuzambinho


Passos:


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page