top of page
consórcio 980x250.jpg

Sede do CREAS terá o nome de Ana Luíza de Souza



Por indicação de um Projeto de Lei de autoria do vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro, o Prédio Público onde se instala o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Travessa Álvaro Toledo, 23, passará a denominar-se oficialmente “ANA LUIZA DE SOUZA”.

A aprovação foi unânime.


Pelas redes sociais, Maria Inês, agradeceu a homenagem à irmã - que faleceu em 17 de outubro de 2020.


”No dia internacional da mulher quero homenagear minha irmã guerreira, bondosa e dedicada as suas causas sociais. Seu nome será eternizado no prédio do Creas com votação unânime na Câmara Municipal de Guaxupé. Nossa Família ficou muito emocionada com essa homenagem. Queremos agradecer ao Vereador Paulo Rogério Leite Ribeiro pela indicação do nome dela e todos os vereadores que aprovaram. Tenho certeza que onde ela estiver estará vibrando com seu jeito simples e espontâneo. Tenho orgulho de você minha irmã. Descanse em Paz. Saudades imensas”, escreveu em sua página no Facebook.


Ana Luiza nasceu em Guaxupé em 16 de janeiro de 1962. Era filha de Luiz Fernando Souza e Helena Costa Monteiro, irmã de Ulisses Miguel (in memorian), Maria Inês e Pedro Luiz. Uma de suas maiores alegrias e motivo de orgulho era ser mãe da Clarice. Teve atuação destacada como secretária municipal de Desenvolvimento Social.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page