top of page
consórcio 980x250.jpg

SAL E BRASA COMPLETA 2 ANOS DE ALTA GASTRONOMIA EM GUAXUPÉ



O steak bar Sal e Brasa Steak Bar, localizado no coração de Guaxupé, celebra com entusiasmo seus dois anos de destacada atuação regional, oferecendo uma experiência única em gastronomia que conquistou paladares em toda a região. Mais do que um simples restaurante, tornou-se um novo conceito em Bar e Restaurante, trazendo modernidade, sofisticação e uma experiência gastronômica inesquecível.


Desde a sua inauguração, em 2022, o Sal e Brasa tem se destacado pela ousadia em sua proposta gastronômica. O ambiente, cuidadosamente projetado, proporciona não apenas refeições, mas experiências completas de aconchego e bem-estar aos clientes. Com um espaço totalmente diferenciado, incluindo um agradável deck ao ar livre, o restaurante convida os visitantes a desfrutarem de momentos especiais em meio a uma atmosfera moderna e acolhedora.


O admirável menu Sal e Brasa é marcado pela ousadia e pelos temperos acentuados, resultando em uma nova essência em gastronomia. Os cortes de carnes nobres e especiais são a estrela do cardápio, garantindo uma experiência única para os apreciadores de uma boa carne. Além disso, a variedade de drinks elaborados contribui para a experiência sensorial diferenciada oferecida pelo restaurante.


Do happy hour ao jantar em família, o Sal e Brasa se propõe a ser o destino ideal para quem busca não apenas comer bem, mas vivenciar uma verdadeira experiência gastronômica. A carta de vinhos, cuidadosamente selecionada, complementa os pratos de forma harmoniosa, enquanto os risotos - diga-se de passagem, saborosíssimos - e as sobremesas irresistíveis finalizam cada refeição com um toque de excelência. O “Festival de Verão” e o happy hour tornaram-se grandes sucessos para encontros durante a semana.


O atendimento personalizado é um dos destaques da casa. A equipe dedicada e treinada encanta a todos os clientes com atenção, simpatia e profissionalismo.


Ao completar dois anos, restaurante reafirma seu compromisso com a inovação, a qualidade e a satisfação do cliente. Que esses anos se transformem em muitos mais, proporcionando momentos deliciosos e experiências gastronômicas únicas a todos que têm o prazer de desfrutar do Sal e Brasa Steak Bar. Que venham mais anos de sucesso, ousadia e sabores memoráveis!


SIGA SAL E BRASA NO INSTAGRAM. CLIQUE ABAIXO



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page