top of page
consórcio 980x250.jpg

Roberto Carlos faz shows históricos em Ribeirão Preto; próximas apresentações são em Campinas

As duas apresentações em Ribeirão tiveram ingressos esgotados


Recém-chegado de uma turnê pelo México, o cantor Roberto Carlos fez 2 shows com casa lotada na cidade de Ribeirão Preto. As apresentações aconteceram nos últimos dias 6 e 7 de setembro e o local escolhido foi o Taywan Centro de Eventos.


Completamente tomado - com sold out nas duas datas - os fãs do cantor tiveram o privilégio de assistirem a um espetáculo de luzes, músicos brilhantes comandados pelo maestro Eduardo Lages e as belas interpretações do Rei.


Demonstrando grande entusiasmo e sintonia com o imenso público, o cantor falou do prazer em estar mais uma vez na cidade. Mas fez um pedido: "quando eu cantar Jesus Cristo vocês podem vir até a frente buscar as rosas. Mas somente nesta música", disse em meio a sorrisos e foi aplaudido.


Em quase 2 horas de show ele cantou seus principais sucessos, entre eles "Emoções", "Como vai Você?", "Detalhes", "Outra vez", "Você em Minha Vida", "Nossa Senhora", "O Calhambeque", "Lady Laura", a inclusão do hino "Amigo", "Como é grande o meu amor por você", Jesus Cristo, entre outras que compuseram um setlist que presenteou o público. A cada música, o cantor era ovacionado.


Mas as fãs não conseguem respeitar o pedido do ídolo e até mesmo nos intervalos entre uma música e outra ouviam-se as declarações: "Roberto, te amo" e até mesmo alguns pedidos inusitados: "Roberto, casa comigo?". O cantor, sorridente, sempre respondia positivamente às mais exaltadas.


Ele encerrou as apresentações distribuindo rosas vermelhas e brancas. As próximas apresentações acontecem neste final de semana, dias 9 e 10, no Royal Palm hall, na cidade de Campinas.


CLIQUE AQUI e veja a agenda.



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page