top of page
consórcio 980x250.jpg

PSDB oficializa pré-candidatura de Heber Quintella à prefeitura de Guaxupé

O farmacêutico e ex-secretário de Educação, Rodrigo Borges, é pre-candidato a vice
O médico pediatra Heber Quintella (Foto: Revista Mídia)

O médico pediatra Dr. Heber Hamilton Quintella (PSDB) apresentou, na manhã desta quinta-feira (20), o empresário e farmacêutico Rodrigo Borges (DEM), como pré-candidato a vice-prefeito de Guaxupé (MG), em sua futura chapa que disputará as eleições municipais deste ano.

O lançamento da pré-candidatura do Dr. Heber acontece após diversos partidos políticos realizarem pré-convenções e demonstrarem total apoio à candidatura do médico pediatra.


“Nós ficamos muito felizes com o apoio demonstrado pelos partidos e queremos retribuir o carinho que recebemos do povo de Guaxupé”, afirmou o atual vice-prefeito.

A futura coligação, à frente da qual o Dr. Heber e Rodrigo Borges disputarão o pleito ao cargo majoritário, será formada pelos partidos AVANTE, PP, PSC, PSDB, PTC e PODEMOS, que já apresentaram seus pré-candidatos a vereador, além do DEM, PTB e CIDADANIA, os quais não terão candidatos ao legislativo.

O médico Heber foi prefeito de Guaxupé entre os anos de 1997 e 2004. Desde 2013, compõe o governo ao lado do atual prefeito e líder do grupo político Jarbinhas. Como médico, possui mais de cinquenta anos dedicados à saúde e ao bem estar das crianças de toda a região.



Os pré-candidatos Heber Quintella e Rodrigo Borges (foto: assessoria PSDB)


“Estou à disposição da comunidade para continuar servindo a esta cidade que me deu tudo. Sou um homem feliz, e quero retribuir com trabalho, honestidade e seriedade ao povo guaxupeano”, disse o pré-candidato.


Como pré-candidato a vice-prefeito, o farmacêutico e empresário Rodrigo Borges já foi vereador entre os anos de 2005 e 2008, além de ter ocupado a Secretaria de Educação nos dois primeiros anos do governo Jarbinhas.


“É uma honra estar ao lado do Dr. Heber. Temos uma equipe unida com o propósito de dar o melhor para Guaxupé. Servir à população entendendo suas necessidades e sonhos”, comenta Rodrigo.

A formalização da candidatura do Dr. Heber ocorrerá numa reunião partidária com todos os partidos que apoiarão a futura chapa. A data e circunstâncias do evento deverão ser divulgadas nos próximos dias, de acordo com as regras eleitorais vigentes.


O partido, bem como o diretório, encontram-se vigentes junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page