top of page
consórcio 980x250.jpg

PRESIDENTE DA CÂMARA SE REÚNE COM PREFEITO DE SÃO LOURENÇOPARA AVALIAR DADOS DA COVID-19




Na quinta-feira, dia 25 de março, o Presidente da Câmara de Guaxupé, Donizetti Luciano dos Santos, agendou uma reunião, através da vereadora Sargento Marisol de São Lourenço, com o prefeito da cidade, o Dr. Walter José Lessa.

A reunião teve como objetivo analisar as estatísticas da pandemia na cidade, uma vez que segundo o prefeito, os números são otimistas em relação à região, tanto na internação, quanto no número de vítimas da pandemia.


O Presidente da Câmara tomou conhecimento das medidas utilizadas na cidade de São Lourenço devido a uma grande quantidade de conteúdo compartilhado nas redes sociais, destacando os resultados alcançados pelo município no combate ao Coronavírus.


Continua após a publicidade


Além do presidente da Câmara de Guaxupé e da vereadora de São Lourenço, também estiveram presentes na reunião o Presidente da Câmara de Santa Rita do Sapucaí e mais dois vereadores do mesmo município. Além do assessor do Deputado Federal Cabo Júnior Amaral, Deivide Araújo.


O prefeito e médico afirmou que enquanto trabalhava no pronto atendimento, recebia pessoas infectadas com a COVID-19, e percebeu uma piora no quadro dos pacientes entre o primeiro atendimento e o retorno para a realização do exame para a confirmação da doença. Essa lacuna de tempo, segundo Dr. Lessa, é onde está o problema. Pois para ele, é um tempo precioso em que o quadro do paciente pode se agravar, muitas vezes de forma irreversível. Por isso, o tratamento deve ser iniciado de forma imediata, a fim de combater a ação do vírus no organismo.


Após levantar os dados da cidade de São Lourenço, o vereador e presidente da Câmara, Zettinho, encaminhará para a Secretaria de Saúde de Guaxupé um relatório do quadro que analisou em São Lourenço, a fim de informar o departamento das medidas adotadas na cidade mineira.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page