top of page
consórcio 980x250.jpg

Prefeito Heber Quintella decreta Luto Oficial pelas 60 vítimas da COVID-19 em Guaxupé


Nesta sexta-feira, 16 de abril, o Prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, lamentou profundamente a triste marca de 60 óbitos em decorrência da COVID-19 atingida nesta data no município.


Ele se solidarizou aos familiares e amigos e decretou luto oficial de 3 dias no município.


Continua após a publicidade

O ato assinado trata-se de um ato de respeito à perda de tantos filhos guaxupeanos.


“Eu sou, por formação, uma pessoa que sempre trabalhei para trazer pessoas à vida. Dediquei minha vida profissional a salvar vidas e vendo hoje tantas pessoas indo embora desta maneira, me deixa profundamente triste. Os números desta pandemia, não só em Guaxupé, mas em todo o mundo são tristes, mas, especialmente aqui, nesta cidade que eu tanto amo, me corta o coração registrarmos 60 pessoas que tiveram suas vidas interrompidas por esse vírus.”, disse Heber.


“Neste momento deixo um abraço fraterno e meu sentimento de profundo pesar às famílias e amigos de todas essas vítimas . Só quem perde um ente querido sabe a dor que sente”, falou o prefeito.


Ainda, durante a assinatura do decreto, ele lembrou que as ações continuarão efetivas no combate à pandemia:


“Peço que todos façam a sua parte para que não precisemos mais perder guaxupeanos para a Covid. Devemos ter responsabilidade e respeito uns aos outros.”, finalizou Quintella.


Publicidade





wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page