O CASAMENTO DE FLÁVIA E RENAN

Braga | Portugal - Flávia Martins de Oliveira Cardoso e Renan Augusto Cardoso celebraram o casamento na Quinta Lago dos Cisnes, em Braga, Portugal. Filha de Boaventura Oliveira e Selma Martins, de São Paulo, Flávia viveu durante 15 anos em Portugal e mantém fortes raízes familiares no país. Renan é filho de Cairo Cardoso e Márcia Zampar, de Guaxupé.
Em um cenário cercado por flores e vegetação, a cerimônia ganhou um detalhe especial com o aparecimento de inúmeras borboletas no jardim. Os votos trocados pelos noivos também estiveram entre os momentos mais emocionantes da celebração, que reuniu familiares e amigos do Brasil e de Portugal.
A recepção, realizada na própria Quinta Lago dos Cisnes, teve decoração em tons de rosa e vinho e referências às culturas brasileira e portuguesa. Uma torre de champanhe abriu as comemorações, seguida por jantar à francesa em quatro etapas, com destaque para o bacalhau. Até Oliva e Amora, as cachorras do casal, foram homenageadas com dois drinks especialmente criados para a ocasião.
Flávia escolheu um vestido clássico inteiramente trabalhado em renda, enquanto Renan vestiu traje em tom creme, com gravata-borboleta, confeccionado sob medida em São Paulo. O casal teve oito casais de padrinhos de cada lado, reunindo familiares e amigos de Guaxupé, São Paulo e Portugal.
Um dos momentos mais marcantes aconteceu no tradicional corte do bolo: em uma plataforma elevada, Flávia e Renan brindaram enquanto uma cascata de fogos iluminava o cenário. Depois, banda e DJ comandaram a festa noite adentro.
As comemorações continuaram na Sardenha, Itália, onde os recém-casados passaram uma semana a bordo de um barco ao lado de amigos e padrinhos, transformando parte da lua de mel em uma extensão da celebração vivida em Portugal.
CONFIRA AS FOTOS












Comentários