top of page
consórcio 980x250.jpg

Nove partidos realizam convenções e oficializam coligação em Guaxupé

AVANTE, PP, PSC, PSDB, PTC, PODEMOS,DEM, PTB e CIDADANIA confirmaram apoio a Dr. Heber Rodrigo Borges para a disputa eleitoral deste ano

Desde a última segunda-feira (31), nove partidos políticos realizaram convenções partidárias na Câmara de Vereadores de Guaxupé (MG). Nas ocasiões os partidos políticos AVANTE, PP, PSC, PSDB, PTC, PODEMOS DEM, PTB e CIDADANIA oficializaram os nomes e números dos candidatos que irão concorrer ao legislativo, além de formalizarem o apoio à candidatura de Heber Quintella (PSDB), e Rodrigo Borges (DEM), ao cargo majoritário no pleito deste ano.

As convenções partidárias também serviram para que a união entre os partidos fosse concretizada perante as regras eleitorais. Assim, foi lançada a coligação “Gente que Ama Guaxupé”, em que seis partidos - AVANTE, PP, PSC, PSDB, PTC e PODEMOS – terão candidatos a vereador, e contarão com o apoio dos partidos DEM, PTB e CIDADANIA, que não apresentaram chapa para a eleição ao legislativo.



“Foi uma semana para celebrarmos a democracia e o direito de exercermos a cidadania plena em nossa cidade. É gratificante que tantos partidos políticos se colocaram à disposição para trabalhar para o bem de Guaxupé, numa coligação forte e capaz de realizar muitas ações positivas para a cidade”, comentou Rodrigo Borges.

As convenções tiveram a participação ativa de Heber Quintella, que ressaltou a forma harmônica com que os partidos aderiram acoligação. “A partir de agora somos um único grupo que trabalhará pelo bem da nossa cidade. O carinho de cada militante, cada pessoa ligada aos diretórios e todos os presidentes de partidos é emocionante. É muito bonito como todos estão caminhando com um pensamento firme de melhorar cada vez mais a vida das pessoas que moram em nossa querida Guaxupé”, disse Dr. Heber.

Neste ano as eleições municipais acontecem no dia 15 de novembro.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page