top of page
consórcio 980x250.jpg

NANDO REIS ABRE O GUAXUPÉ CAFÉ FESTIVAL


(Foto: Ricardo Dias)

Na última quarta-feira, dia 29 de maio, aconteceu a abertura do Guaxupé Café Festival com os Filhos da Terra, já tradicional na região, marca o aniversário da cidade e, este ano, promete superar todas as expectativas com uma programação repleta de atrações imperdíveis.


O pontapé inicial dessa festa de talentos e cultura foi com o show do cantor e compositor brasileiro, Nando Reis, no dia 30. Com uma carreira que atravessa décadas e uma coleção de sucessos que conquistaram gerações, Reis encantou o público com sua presença marcante e suas canções atemporais.


Ao longo de sua trajetória, ele construiu um repertório diversificado, que passeia por diversos estilos musicais, sempre com letras que tocam o coração e melodias que ficam na memória. Desde seus dias como integrante dos Titãs até sua consagração como artista solo, ele acumula uma legião de fãs que o acompanham fielmente por onde quer que ele vá.


No palco do Guaxupé Café Festival, não foi diferente. Com uma plateia animada e diposta para enfrentar o frio de 9ºC que dominava a noite, o público se entregou às interpretações de Nando Reis. Clássicos como "All Star", "Relicário", "Por Onde Andei" e "Segundo Sol" ecoaram pela avenida Conde Ribeiro do Valle fazendo com que os presentes se emocionassem e cantassem em coro cada verso.


O espetáculo, que teve início às 21h30, estendeu-se até por volta das 23h30.


A programação continua nesta sexta-feira com show Zé Henrique e Gabriel.



Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page