top of page
consórcio 980x250.jpg

MÃE E FILHA A FRENTE DA FARMÁCIA D. INÁCIO

Fundada em 1989, a Farmácia Dom Inácio é uma das pioneiras em manipulação de fórmulas em Guaxupé e região. Com excelência em fabricação de medicamentos, mantém alto padrão de qualidade, utilizando as melhores matérias-primas do mercado.

Situada no centro de Guaxupé, a Farmácia D. Inácio entra agora em sua segunda geração, onde mãe e filha farmacêuticas se unem e, com a melhor equipe de auxiliares oferece aos clientes inovações e qualidade em serviços de manipulação de medicamentos alopáticos e naturais, além de uma extensa gama de cuidados com a pele e bem-estar.

Comercializa também produtos naturais, linha de doces zero açúcar, mel e própolis, aromatizantes finos para ambiente, meias compressivas e muito mais da linha ortopédica!

A farmácia foi fundada por Ceila de Souza Farah, formada pela Universidade Federal de Alfenas. “Sempre fui apaixonada por Química e Biologia na escola. Me encantei com a profissão logo que a conheci. Este ano comemoramos 31 anos bem vividos, com a certeza de que fiz a escolha certa”, comenta Ceila.



Ela recorda que começou com apenas uma porta de atendimento e um pequeno laboratório. Ao passar dos anos, foi a


primorando conforme as Resoluções vigentes da Anvisa, procurando sempre manter padrão de qualidade e modernidade compatíveis com o momento e as necessidades. “A farmácia foi ampliada em 3 vezes se comparada ao seu tamanho original, sempre para acompanhar as normas de segurança e qualidade”.

E a filha Mariane seguiu os passos da mãe e também formou-se em Farmácia. ”Eu acredito que tenha sim influenciado na decisão dela, pois sempre deixei clara a minha paixão pela profissão e, principalmente, o carinho pelo estabelecimento e por todos os envolvidos. Procuro desenvolver minha função com excelência para melhor orientá-la, da mesma maneira que estou aprendendo com ela todos os dias”, finaliza Ceila.




wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page