top of page
consórcio 980x250.jpg

Morre em Poços de Caldas o jornalista e ex-vereador Antonio Carlos Pereira



A TV Poços divulgou que o apresentador e ex-vereador de Poços de Caldas, Antônio Carlos Pereira, morreu nesta manhã (14) vítima da Covid-19.


Desde o último dia 11 ele estava internado em um hospital da rede particular e precisou ser intubado.

Ele deixa a esposa e três filhos.


História na TV Poços

Antônio Carlos começou na comunicação como radialista. Em 1990 entrou para a TV Poços, estreando o programa Tempo de Esporte. Há 10 anos ele apresenta o Canal Aberto na emissora, ao lado de Ivonete Dorr, recebendo diversos convidados.


A TV Poços se solidariza com a família e amigos e lamenta o falecimento desse grande comunicador. Às 19h30 terá uma reportagem especial no Telefatos relembrando os grandes momentos de Antônio Carlos.

Em seu último post nas redes sociais, no último dia 6 de janeiro, Antonio Carlos escreveu: “Boa noite meus amigos. Através do presente estou passando pra comunicar que testei positivo para a Covid 19. Mas, graças a Deus estou ASSINTOMÁTICO. Não tenho os sintomas do vírus. Olfato e paladar normal. Sem dores no corpo. Espero que na próxima semana esteja de volta ao trabalho normalmente. Vamos ficar em isolamento por uma semana, em casa”.


À família, as condolências desta REVISTA MÍDIA e, ao amigo Antonio Carlos, nosso aplauso.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page