top of page
consórcio 980x250.jpg

Luiza Helena Trajano será embaixadora da primeira feira de lingeries 100% digital do Brasil


Com os desafios impostos pela COVID-19 ao mundo corporativo, a necessidade de se reinventar ganhou status de peça-chave para passar por este período. Se antes a tecnologia era apontada como uma das principais responsáveis pelo afastamento cotidiano, atualmente se tornou importante aliada para manter atuante e aquecido diversos setores da economia.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Foi com essa visão, que a organização da Felinju 2020, principal evento do ramo da moda íntima de Minas Gerais e um dos mais importantes do país, está inovando ao anunciar sua 23ª edição 100% online, entre os dias 1 e 5 de junho. Para mais informações, acesse: www.felinjuonline.com.br. Para se ter uma ideia da importância do evento no universo do empreendedorismo, Luiza Helena Trajanopresidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, que foi a embaixadora da edição da feira física em 2019,  confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.


Por conta da pandemia, o evento, que teve ser adiado anteriormente, agora, aposta, de forma inédita, no universo tecnológico e traz como tema "Os bons negócios estão conectados". Essa edição contará com desfiles, palestras e cursos virtuais, com conteúdo disponível 24 horas por dia, que poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

Dezenas de empresas de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar os produtos expostos.

"Juruaia está bastante presente no e-commerce. É uma cidade conectada. Nosso objetivo com essa edição online é usufruir dessa estrutura e proporcionar a melhor experiência com ferramentas que agreguem valor aos negócios dos compradores e vendedores, aproveitando as milhares de novas possibilidades oferecidas pela Internet. Temos expectativas muito positivas e esperamos atrair milhares de visitantes e compradores virtuais, tornando esse evento um marco na Capital da Lingerie", declara José Antônio da Silva, presidente da ACIJU - Associação Comercial e Industrial de Juruaia. A Felinju é realizada pela ACIJU, com o apoio dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

Outro objetivo da organização é aumentar o alcance da Felinju, possibilitando a participação de visitantes de diferentes localidades, inclusive daqueles que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a feira.


Publicidade





wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page