top of page
consórcio 980x250.jpg

Já pensou em ter sua linha de cosméticos exclusiva e personalizada?

RITA QUEIROZ SABBAG

Um dos nossos maiores diferenciais é a criação de linhas de cosméticos personalizadas. Ao longo dos anos, adquirimos know-how e grande expertise tanto na elaboração de produtos únicos quanto na alta qualidade de produção.


Toda a linha de cosméticos comercializada por nós atualmente é produzida nos laboratórios da Farmácia Queiroz, obedecendo-se aos mais rigorosos protocolos durante o processo fabril para que, ao final, nossos clientes adquiram produtos inovadores, com ativos e formulações exclusivas que proporcionam maior eficácia.


Com esse vasto conhecimento associado à tecnologia dos nossos laboratórios, a Farmácia Queiroz parte agora para a produção de linhas completas para clínicas de estéticas que podem ter suas marcas associadas a linhas exclusivas de cosméticos.


Nossa equipe farmacêutica especialista em cosmetologia está apta a desenvolver linhas exclusivas e completas que atendam as necessidades das clínicas de estética. Toda nossa qualidade e excelência garantem um padrão elevado de desenvolvimento de produtos inovadores. Nossos veículos são bem elaborados, com sensoriais e fragrâncias incríveis.


Desenvolvemos linhas capilares, Skincare, corporais, faciais e uma infinidade de outros produtos que garantirão ainda mais eficácia nos pós-tratamentos desenvolvidos nas clínicas de estética – mas com um grande diferencial.


Para maiores informações, agende uma reunião nossa farmacêutica para iniciar o desenvolvimento de sua linha de cosméticos. Um diferencial fantástico para sua empresa e, principalmente, seus clientes.


A AUTORA é Formada em Farmácia Bioquímica, pós-graduada em Cosmetologia, Homeopatia e Manipulação.Possui MBA Nacional e Internacional em Cosmetologia. É proprietária da Farmácia de Manipulação Queiroz, em Guaxupé.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page