EVOLUTTO-REVISTA-MÍDIA.jpg

Ivan Vieira, presidente eleito da ACIG, recebe apoio de ex-presidentes


O empresário Ivan Ribeiro Vieira, da Acqua Vinil Piscinas, foi eleito presidente da Associação Comércio e Indústria de Guaxupé. Ele capitaneou a chapa única e a votação aconteceu na última sexta-feira, dia 5 de março.


Os ex-presidentes José Gonçalves, Amadeu Zeituni Filho, Newton Mesquita e Marcos Gabriel estiveram presentes na sede da Associação para reiterar apoio à nova diretoria.

Para Amadeu, a ACIG desde sempre caminha de forma crescente.


"O presidente Ivan é um empresário que tem um desprendimento muito grande com as entidades guaxupeanas e já tem um planejamento para associação de longo prazo. São fatores que credenciam essa diretoria rumo ao sucesso nesta gestão", pontuou.


Continua após a publicidade

A chapa, intitulada “Um por todos e todos por um”, além do nome de Ivan como presidente, conta com Cairo Lúcio Cardoso (Exportadora de Café Guaxupé) como vice-presidente, Adão dos Santos Guimarães (Guaxupé Corretora de Seguros) como secretário, Geraldo Vasconcellos (Kontek Contabilidade) como tesoureiro, Mariangela Pinatti Spindola (Óticas Itália) como relações públicas, Cristina Pasqua Barbosa (Guaxucabos) como diretora social e Orozimbo Aparecido de Oliveira (Cooxupé) como Vogal. O Conselho Consultivo tem os nomes de Dayane Gomes (Loja Burguesinha) e Luciana Gonçalves Clemente (Casa de Carnes Marquinhos).


Conforme Ivan, foi uma honra receber o convite do atual presidente, José Gonçalves, para substituí-lo. “Aceitei esse desafio. Já estive na ACIG como diretor e, desta vez, pretendemos fazer um grande trabalho, caso eleito”.



Ele explica que para compor a chapa buscou empresários com experiência e grande competência em Gestão.


“Todos me receberam muito bem e aceitaram esse desafio. Antes de saber onde e como chegar, tem que saber quem estará no barco com você. Estamos juntos para desenvolver um bom trabalho em prol da nossa ACIG”, disse.


“O mais importante para qualquer pessoa é o conhecimento. Temos que nos reinventar com criatividade e, para isso, temos que ter conhecimento. Vamos trabalhar com o SEBRAE, com o SENAC e outras instituições que atuarão em conjunto com a ACIG em prol do associado. Queremos fazer um Banco de Empregos e também assumimos a coordenação do projeto Guaxupé 2050”.


Outro ponto destacado pelo empresário é dinamizar a comunicação da associação. “Vamos trabalhar no aumento do número de associados, ampliar os benefícios oferecidos e melhorar a comunicação da ACIG. Certamente, vamos avançar em todos os sentidos”, finalizou Ivan Vieira.


Publicidade



0 comentário

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png