top of page
consórcio 980x250.jpg

Heber mantém, praticamente, a mesma equipe de secretários de Jarbinhas neste início de governo


O prefeito e seus secretários (Foto: Divulgação)
Emmanuel Ribeiro do Valle retorna ao Departamento de Obras e o vice-prefeito Rodrigo Borges ocupa o estratégico cargo de Secretário de Governo


O prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, optou por manter praticamente o mesmo secretariado da equipe de Governo de seu antecessor, Jarbas Corrêa Filho, com pouquíssimas alterações - pelo menos nesse início de mandato.


Uma delas é o retorno de Emmanuel Ribeiro do Valle ao Departamento de Obras e a escolha de Rodrigo Borges, atual vice-prefeito, para o estratégico cargo de Secretário de Governo.


Quintella se reuniu nesta segunda- feira, 4 de janeiro, com seu secretariado. quando enfatizou a importância do trabalho em equipe, principalmente por este grupo que se mantém trabalhando há 8 anos.


“Todos aqui são muito bem preparados. A grande maioria está na Prefeitura há 08 anos o que garante uma estabilidade nessa transição de Governo. Conheço de perto a capacidade de cada um e tenho certeza que continuarão se dedicando à servir o povo de Guaxupé com muito respeito e amor por essa cidade”, disse.


Foi amplamente debatido os rumos da nova administração e os principais projetos que nortearão a gestão como a construção do Pronto Socorro da Prefeitura, o auxílio de R$300,00 e a construção de casas populares.


Heber reiterou que a amizade que deve existir entre os Secretários e que a administração deve ser voltada para os mais necessitados.


“Devemos fazer da Prefeitura uma irmandade, uns ajudando os outros no que for necessário para que o resultado seja o que esperamos e queremos para o bem da população.”, finalizou.


MUNDANÇAS

Com uma experiência de 12 anos na Prefeitura de Guaxupé, Emmanuel Ribeiro do Valle retorna nesta gestão ocupando o cargo de Secretário Municipal de Obras. Já Artur Gonçalves Filho que, na gestão anterior ocupava o cargo de Secretário de Governo, passa a comandar a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente. O advogado Renato Gouvea deixa a pasta do Desenvolvimento e assume a Secretaria de Controle Interno.


Os Secretários e suas Secretarias:

-Artur Gonçalves Filho

Secretario Municipal de Desenvolvimento e Meio Ambiente


-Elaine Riciardi Cerdeira

Secretária Municipal de Finanças


- Rafael Olinto

Secretário Municipal de Administração


- Emmanuel Ribeiro do Valle

Secretário Municipal de Obras


-Renato Gouvea

Secretário Municipal de Controle Interno


-Daniela Bettelli

Secretária Municipal de Saúde


-Sandra Costa

Secretária Municipal de Educação


-Renata Fernandes

Secretária Municipal de Desenvolvimento Social


-Lisiane Durante

Procuradora Geral do Município


- Major Márcio Nunes

Secretário Municipal de Segurança


- Marcos Buléd

Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Turismo


- Rodrigo Borges (vice prefeito)

Secretário Municipal de Governo



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page