top of page
wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

GUAXUPÉ AGORA TEM NÚMERO DE CEP ESPECÍFICO POR LOGRADOURO

(Foto: Revista Mídia)

A partir desta quarta-feira, 1º, as áreas urbanas dos distritos de Guaxupé e Três Pontas passam a contar com CEPs específicos para seus logradouros. Ou seja, cada avenida, praça, rua e travessa dos municípios terão um CEP individual. 


Os novos CEPS de Guaxupé serão codificados na faixa entre 37830-000 a 37837-999, substituindo o CEP geral (37800-000), que vinha sendo utilizado para todos os logradouros. Por sua vez, os novos CEPs de Três Pontas serão codificados na faixa entre 37185-000 a 37194-999, substituindo o CEP geral (37190-000). 


A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços nas cidades. O sistema permite ainda que os CEPs sejam usados como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. 


Recomenda-se que a população entre em contato com seus correspondentes e empresas onde possuam cadastro para informar o novo CEP do seu endereço. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com os dados novos por logradouro. 


Os CEPs específicos estarão disponíveis para consulta no site dos Correios (www.correios.com.br) e também nas agências da estatal em Guaxupé e em Três Pontas. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores do município.


Veja todos os novos ceps de Guaxupé. CLIQUE AQUI


Comments


Formulário de Assinatura

  • generic-social-link
  • facebook
  • instagram
  • twitter

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 98847-1300 - Guaxupé  MG

bottom of page