top of page
consórcio 980x250.jpg

GUAXUPÉ AGORA TEM NÚMERO DE CEP ESPECÍFICO POR LOGRADOURO

(Foto: Revista Mídia)

A partir desta quarta-feira, 1º, as áreas urbanas dos distritos de Guaxupé e Três Pontas passam a contar com CEPs específicos para seus logradouros. Ou seja, cada avenida, praça, rua e travessa dos municípios terão um CEP individual. 


Os novos CEPS de Guaxupé serão codificados na faixa entre 37830-000 a 37837-999, substituindo o CEP geral (37800-000), que vinha sendo utilizado para todos os logradouros. Por sua vez, os novos CEPs de Três Pontas serão codificados na faixa entre 37185-000 a 37194-999, substituindo o CEP geral (37190-000). 


A nova codificação facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas que prestam serviços nas cidades. O sistema permite ainda que os CEPs sejam usados como referência de garantia de confirmação de endereço, prática comum entre empresas de diversos segmentos. 


Recomenda-se que a população entre em contato com seus correspondentes e empresas onde possuam cadastro para informar o novo CEP do seu endereço. Sistemas de bancos e empresas que trabalham conectados ao banco de dados dos Correios serão atualizados com os dados novos por logradouro. 


Os CEPs específicos estarão disponíveis para consulta no site dos Correios (www.correios.com.br) e também nas agências da estatal em Guaxupé e em Três Pontas. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores do município.


Veja todos os novos ceps de Guaxupé. CLIQUE AQUI


Comments


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page