BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

FINA ESTAMPA: Antenor fica na mira de Tereza Cristina

E mais: Danielle revela a Esther a identidade dos pais biológicos de Vitória

Após ter revelado o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) à imprensa, Antenor conhecerá a ira da "rainha do Nilo". Nos capítulos que vão ao ar nesta semana na edição especial de 'Fina Estampa', o estudante de Medicina é sequestrado e torturado por Ferdinand (Carlos Machado) e seus comparsas, a mando da perua. Quando chega o momento de acabarem de vez com o jovem, eles o levam para o meio da mata e ordenam que não olhe para trás.


Quando Ferdinand está prestes a puxar o gatilho, ouve-se um tiro, e todos se assustam com a possibilidade de ser a polícia. Antenor aproveita o alvoroço para tentar fugir e começa a correr, mas acaba caindo em um barranco. Pela altura, os bandidos concluem que o jovem não pode ter resistido e vão embora, dando o trabalho por concluído.


O tiro que o grupo ouve é, na verdade, de dois caçadores clandestinos que passavam pelo local. Eles encontram Antenor e, ao perceberem que ainda está vivo, ligam para o número de telefone que está escrito em sua mão. Do outro lado da linha, Patrícia (Adriana Birolli) atende e, pela descrição dos desconhecidos, percebe que se trata de Antenor.


Encaminhado a um hospital, o estudante é salvo, mas ainda é vítima de um novo atentado. Ferdinand orienta que um de seus homens invada o leito em que Antenor se restabelece para enforcá-lo. No entanto, na hora de finalizar o serviço, o bandido é flagrado por Griselda, que o impede de matar seu filho.


Também nos capítulos desta semana, Danielle (Renata Sorah) revela a Esther (Julia Lemmertz) que Beatriz (Monique Alfradique) e Guilherme (Isio Ghelman) são os pais biológicos de Vitória. A médica vai até a casa da estilista e as duas conversam. A ex-mulher de Paulo (Dan Stulbach) confessa que tem se sentido perseguida por Beatriz. Neste momento, Danielle reúne forças e revela que Beatriz está agindo assim porque foi ela quem doou o óvulo implantado nela. E conta ainda que o pai da criança é seu irmão, Guilherme. Esther fica indignada com a informação, acusando Danielle de ter agido friamente, sabendo o que estava fazendo. A estilista garante que não pretende pagar pela loucura da médica e que não deixará ninguém separá-la de Vitória.

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG