Familiares confirmam que corpos encontrados na grande Florianópolis são de jovens de MG desaparecidos
- Da Redação
- há 3 dias
- 1 min de leitura

Os quatro corpos encontrados em Santa Catarina são dos jovens de Minas Gerais que estavam desaparecidos. A confirmação foi feita pela mãe de um dos rapazes que está acompanhando as investigações na capital catarinense, e identificou os corpos através de tatuagens.
Os corpos foram encontrados enterrados na manhã deste sábado (3) no município de Biguaçu, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil investiga se as vítimas são os quatro jovens naturais de Minas Gerais que estavam desaparecidos em Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel.
Os jovens, com idades entre 19 e 28 anos, haviam chegado a Santa Catarina entre os meses de outubro e dezembro, com o objetivo de buscar oportunidades de trabalho.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h45, a corporação recebeu informações sobre a localização de quatro corpos abandonados às margens de uma estrada no bairro Fundos. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a ocorrência.
Os corpos estavam em avançado estado de decomposição e apresentavam sinais de estarem amarrados, conforme informou o capitão Daniel Duering, do Batalhão de Polícia de Choque da PM. Diante da situação, a área foi imediatamente isolada para preservação do local.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e estiveram no local para a realização da perícia, coleta de vestígios e remoção dos corpos. As investigações seguem em andamento.
Com informações do Portal G1.












