BANNER---REVISTA-MÍDIA---980-x-250-PX.jp

Faleceu em SP, Lenice Magnoni, esposa de Milton Neves


O domingo, 30, amanheceu triste. Morreu nesta madrugada, aos 65 anos, Lenice Chame Magnoni Neves, esposa de Milton Neves, com quem esteve casada desde 7 de janeiro de 1978. Ela combateu, com valentia, nos últimos anos, um câncer. Lenice estava internada no Hospital Vila Nova Star, da Rede D´Or - São Luiz.

Muzambinhense, filha de Hélio Magnoni Neves (o Bibi) e de Nadi Chame Magnoni (falecida em 31 de agosto de 2019), Lenice formou-se em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas.


Em São Paulo, já casada, após dez  anos de namoro com Milton em Muzambinho, Lenice foi mãe exemplar dos três filhos do casal: Rafael Eduardo Magnoni Neves, Fábio Lucas Neves e Netto Neves, e avó carinhosa das netas Giulia e Maria Beatriz, a Mabê, filhas de Fábio e Roberta Peporine. Palmeirense como o seu pai Hélio Magnoni, Lenice acompanhava seu clube de coração e se orgulhava dos momentos de convívio com alguns dos principais jogadores do clube alviverde, entre eles o goleiro Marcos. Apaixonada por cachorros, Lenice cuidava com muito amor de todos os pets que moravam com ela em São Paulo e também na fazenda da família, em Guaxupé (MG).


“Dia 7 de janeiro de 1978, Lenice e eu nos casamos no civil em Muzambinho. Antes foram 10 anos de namoro e noivado esperando obter condições para nos casarmos. E foi um grande casamento de 42 anos, hoje interrompido nesta madrugada pela força do maldito câncer. Nice, Deus te pague, minha primeira namorada, única noiva e única esposa. Vá com Deus e fique tranquila no céu, porque nossos 3 meninos hoje cuidam de mim como tão bem você cuidou deles enquanto eu trabalhava feito louco. Deus te pague!”, publicou Milton Neves em suas redes sociais.

A cerimônia de despedida e cremação, reservada a apenas familiares e amigos mais próximos, aconteceu até as 17 horas de domingo, no Crematório Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, SP, quando Lenice recebeu as últimas homenagens, sob aplausos dos presentes.


Às famílias Magnoni e Neves, também as homenagens desta Revista Mídia.


Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

wtzp.png
clinimplant1.jpg

©2020 por Portal Mídia Brasil ®

Av. Conde Ribeiro do Valle, 255  - 2º Andar - Sala 8

E-mail: revistamidia@revistamidia.com.br

Tel. (35) 3551-2040 - Guaxupé  MG