top of page
consórcio 980x250.jpg

Encerramento do processo de beatificação de D.Inácio acontece nesta quarta-feira


Mais uma etapa no processo de beatificação do bispo Dom Inácio João Dal Monte será encerrada nesta quarta-feira, 15/6, às 19 horas, na Catedral Nossa Senhora das Dores, quando acontece o fechamento do processo.


O processo de beatificação é um caminho que possui várias etapas e esta primeira etapa é a parte mais laboriosa do caminho que está sendo concluída com a graça de Deus, explicou o Padre Reginaldo Silva, que é o Juiz da Causa de Beatificação.


Continua após a publicidade


"Há ainda um longo caminho a ser percorrido, mas cremos que muito em breve pela graça de Deus o Servo de Deus Dom Inácio João Dal Monte, será reconhecido e proclamado beato para glória de Deus e para o bem da Igreja, de maneira especial para nossa Igreja Diocesana", disse.


Ele estende o convite a toda comunidade para acompanhar essa celebração.


"Peço-vos encarecidamente que torne conhecido e seja divulgado em vossas comunidades este momento histórico da nossa diocese. Que seja divulgado e noticiado aos vossos paroquianos, e a toda comunidade, e assim possamos motivar nossas comunidades a rezar pedindo ao bom Deus a beatificação do servo de Deus, assim como conhecer a vida, a história, e a tornar conhecida a devoção ao Servo de Deus de Dom Inácio João Dal Monte", finalizou.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page