top of page
consórcio 980x250.jpg

Encerramento do Natal de Luz será nesta quinta-feira, dia 6

Programação é composta de uma vasta programação cultural.


Termina na próxima quinta-feira (06/01) o NATAL DE LUZ 2021. Depois o Estado ter classificado a cidade de Guaxupé com um dos 4 melhores destinos a se visitar em Natal, a programação do encerramento promete ser intensa.


No dia 6 de janeiro, quinta feira próxima, será encerrada a Exposição Nacional e o Concurso Regional de Presépios às 15 horas, para apuração dos votos populares e a noite, antes da apresentação do A QUATRO VOZES EM TRIO do show Bantu A Grande Presença no Palco Luz, divulgados os vencedores.


Na ocasião será a premiação juntamente com a ACIG (Associação Comercial de Guaxupé) que foi a patrocinadora do Concurso Regional.


Também no dia 6 de janeiro, como 19 horas e 30 minutos no Teatro Municipal "Arlete de Souza Mendes" a nomeação do ator guaxupeano Marcos Frota como o Embaixador do Turismo e Cultura de Guaxupé.


Nesta Solenidade acontecerá o início do Processo de Tombamento do Prédio da Paróquia Ortodoxa Antioquina Santo Elias Profeta de Guaxupé com a presença do Padre Pedro Henrique Marsiglia, Adjunto Jurídico do Conselho da Arquidiocese Antioquina de São Paulo e Todo o Brasil, além do lançamento do projeto para implantação do Centro de Tradições Árabes em Guaxupé.


A Exposição Nacional de Presépios da FAOP (Fundação de Arte de Ouro Preto) segue para a cidade de Ouro Preto na próxima semana, mantendo assim toda parceria firmada.


A equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo deve reunir-se com seus representantes em fevereiro na sede do FAOP para capacitar as oficinas que serão desenvolvidas antes do início das atividades da Fundação em Guaxupé.


O Governo Municipal informa que, caso chova no horário do show no Palco Luz o mesmo será transferido para o Teatro

Municipal.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page