A nomeação e a posse dos membros aconteceram, nesta terça-feira, 27/04, no Auditório Elias José, com a presença do Senhor Bispo Diocesano, da Mantenedora, do Conselho Fiscal, da Reitoria e da Assessoria Jurídica.

Nesta terça-feira, 27/04, aconteceu, no Auditório Elias José, a Assembleia Geral da Fundação Educacional Guaxupé que aprovou e registrou a nomeação e a posse dos membros da Diretoria da FUNDEG e do Conselho Fiscal, para mandato de 4 anos, no período 2021-2025.
Continua após a publicidade

Na Reunião da Assembleia Geral estiveram presentes o Bispo Diocesano Dom José Lanza Neto, representante da Instituidora Mitra Diocesana, a Mantenedora, o Conselho Fiscal, a Reitoria e a Assessoria Jurídica.
Houve todos os cuidados de higienização do ambiente, uso de álcool em gel, distanciamento social e uso de máscaras durante todo o evento.
Durante a Assembleia foram aprovados e nomeados os membros e, em seguida, empossados.

Assim, a Diretoria conta agora com a seguinte nomeação:
Presidente: José Renato Souza Vianna Almeida;
Vice-Presidente: João Tadeu Silva;
1º Secretário: Marcelo Pasqua;
2º Secretário: Geraldo Donizete Vasconcellos;
Primeiro Tesoureiro: Reinaldo Ribeiro Senedese;
Segundo Tesoureiro: Carlos Henrique Clemente.

Já no Conselho Fiscal, tomaram posse como membros titulares: Reginaldo Mendes de Freitas; Francisco Carlos Ribeiro e Edélcio Smargiassi, tendo como membro suplente o Marcos Antônio Garçon.
Dessa forma, Diretoria e Conselho Fiscal realizam seus mandatos de forma voluntária, sem remuneração, até o mês de abril do ano de 2025.
A Diretoria da Fundação Educacional Guaxupé é o órgão executivo responsável pela gestão e pelos desígnios das escolas da FUNDEG (Centro Universitário Unifeg e Colégio Dom Inácio de Educação Básica), apoiado pelos profissionais indicados no exercício da direção de cada uma delas, seja dos membros da Reitoria do Unifeg ou da Diretoria do Colégio Dom Inácio.
Publicidade

댓글