top of page
consórcio 980x250.jpg

Eliza é eleita a garota Totalmente Demais



Chega o dia da tão esperada final do concurso promovido pela Bastille. Eliza (Marina Ruy Barbosa), uma das três finalistas, não esconde o nervosismo no palco. Um vídeo relembrando a trajetória de cada uma das candidatas deixa claro que a ruiva é realmente a grande favorita da noite. Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) também ficam encantados com a performance da jovem.


Na plateia, Arthur (Fábio Assunção), Max (Pablo Sanábio) e Jojô (Giovanna Ríspoli) estão apreensivos. No placo, Eliza relembra toda sua transformação desde a chegada ao Rio, passando pelas lembranças com a família, o encontro com Jonatas (Felipe Simas) e os momentos com Arthur. O filme passa na cabeça da jovem enquanto Carolina (Juliana Paes) convoca a candidata para os agradecimentos finais.


Emocionada, a modelo também emociona a todos com a sua trajetória de vida. Na hora da votação, Pietro (Marat Descartes) vota na jovem Rayssa (Yasmin Candido). Enquanto Natasha (Lavínia Vlasak) e a atriz Helena Fernandes decretam Eliza a garota Totalmente Demais para desespero de Carolina. Na tentativa de uma cartada final para não perder a aposta com Arthur, Carolina procura Lili e conta a verdade sobre a paternidade de Eliza. O embate entre as duas termina mal e Lili acerta um tapa no rosto da diretora da revista.


A sequência está prevista para ir ao ar hoje, quarta, dia 29. ´Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroi.


Publicidade



wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page