top of page
consórcio 980x250.jpg

ELEIÇÃO NA ACIG: Ivan Vieira registra primeira chapa


O empresário do setor de piscinas, Ivan Ribeiro Vieira, registrou chapa na Associação Comércio e Indústria de Guaxupé para disputar a eleição que acontece no próximo dia 5 de março, na sede da entidade.


A chapa, intitulada “Um por todos e todos por um”, além do nome de Ivan como presidente, conta com Cairo Lúcio Cardoso (Exportadora de Café Guaxupé) como vice-presidente, Adão dos Santos Guimarães (Guaxupé Corretora de Seguros) como secretário, Geraldo Vasconcellos (Kontek Contabilidade) como tesoureiro, Mariangela Pinatti Spindola (Óticas Itália) como relações públicas, Cristina Pasqua Barbosa (Guaxucabos) como diretora social e Orozimbo Aparecido de Oliveira (Cooxupé) como Vogal. O Conselho Consultivo tem os nomes de Dayane Gomes (Loja Burguesinha) e Luciana Gonçalves Clemente (Casa de Carnes Marquinhos).


Conforme Ivan, foi uma honra receber o convite do atual presidente, José Gonçalves, para substituí-lo. “Aceitei esse desafio. Já estive na ACIG como diretor e, desta vez, pretendemos fazer um grande trabalho, caso eleito”.


Ele explica que para compor a chapa buscou empresários com experiência e grande competência em Gestão.


“Todos me receberam muito bem e aceitaram esse desafio. Antes de saber onde e como chegar, tem que saber quem estará no barco com você. Estamos juntos para desenvolver um bom trabalho em prol da nossa ACIG”, explicou.


Continua após a publicidade


A economia passa por um período muito delicado e o candidato reconhece a importância da Associação nesse momento.


“O mais importante para qualquer pessoa é o conhecimento. Temos que nos reinventar com criatividade e, para isso, temos que ter conhecimento. Vamos trabalhar com o SEBRAE, com o SENAC e outras instituições que atuarão em conjunto com a ACIG em prol do associado. Queremos fazer um Banco de Empregos e também assumimos a coordenação do projeto Guaxupé 2050”.


Outro ponto destacado pelo empresário é dinamizar a comunicação da associação. “Vamos trabalhar no aumento do número de associados, ampliar os benefícios oferecidos e melhorar a comunicação da ACIG. Certamente, vamos avançar em todos os sentidos, caso sejamos eleitos”, finalizou Ivan Vieira.


O prazo para inscrição de chapas encerra-se na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro. Até a publicação desta reportagem, havia somente a chapa de Ivan Vieira inscrita.


ELEIÇÃO NOVA DIRETORIA ACIG

ASSEMBLEIA GERAL

Local: Sede da ACIG – Travessa João Cruvinel, 20

Data: 5 de março

Horário: 9h às 17 horas

Estão aptos a votar associados em dia com as mensalidades e com mais de 120 dias de filiação.

wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page