top of page
consórcio 980x250.jpg

DR. HEBER NÃO BUSCARÁ A REELEIÇÃO E INDICA QUEM APOIARIA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO

Quintella endossou o nome do empresário Jarbas Corrêa Filho como o ideal para dar continuidade ao seu trabalho na gestão pública do município


Em entrevista exclusiva ao Portal Mídia, o atual prefeito de Guaxupé, Heber Hamilton Quintella, anunciou que não buscará a reeleição nas próximas eleições municipais.


Quintella, que representa o PSDB, afirmou que sua decisão é definitiva, abrindo espaço para novas lideranças na política local.


Dentre os potenciais sucessores, Quintella expressou claramente sua preferência pelo nome do empresário Jarbas Corrêa Filho, também filiado ao PSDB.


Corrêa Filho, conhecido popularmente como "Jarbinhas", ainda não se pronunciou oficialmente sobre uma possível pré-candidatura, mas Quintella o endossou como o nome ideal para dar continuidade ao seu trabalho na gestão pública do município.


A relação entre Quintella e Jarbinhas remonta a anos de parceria e colaboração, evidenciada pelo histórico de cooperação desde 1996. Quintella ressaltou a importância dessa parceria, destacando que atuou como vice-prefeito ao lado de Jarbinhas nas duas gestões anteriores.


"Para mim, ele é o melhor nome para conduzir nossa cidade. Somos companheiros e, se ele topar esse desafio, estaremos, sem dúvidas, juntos", afirmou Quintella durante a entrevista.




wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page