top of page
consórcio 980x250.jpg

DESTINO VIAGEM É INAUGURADA EM GUAXUPÉ

Guaxupé e região acabam de ganhar uma moderna e completa agência de turismo de padrão internacional. A Destino Viagem, que tem sua matriz em Alphaville, São Paulo, acaba de inaugurar sua filial em Guaxupé e colocar a disposição dos clientes toda gama de serviços de turismo, seja para passeios familiares até viagens corporativas - para todos os destinos no Brasil e no Exterior. Simone Moraes Oliveira, formada em Turismo, é a diretora proprietária da empresa. Já trabalhou em diversas operadoras de viagens e hoje administra suas próprias empresas.


“Nosso foco são as viagens personalizadas dentro das expectativas dos nossos clientes. Obedecemos rigorosamente as datas, o destino e a programação que eles querem. Trabalhamos com as melhores operadoras do mundo que garantem uma viagem tranquila e inesquecível”, diz. Outro diferencial está no atendimento profissionalizado e personalizado, além das condições de pagamento - sempre negociadas da melhor forma possível.


A agência DESTINO VIAGEM está localizada na Av. Dr. João Carlos, 159, telefones (35) 3551-0423 e WhatsApp (35) 98712-8408.


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page