Câmara de Guaxupé rejeita projeto que reconhecia Associação Todas as Cores como de utilidade pública
- Da Redação

- há 22 minutos
- 1 min de leitura
Proposta foi derrotada por 7 votos a 5 durante a 2ª sessão ordinária, na noite de segunda-feira (09/01), que foi acompanhada por integrantes da entidade.

A Câmara Municipal de Guaxupé rejeitou, por 7 votos contrários a 5 favoráveis, o Projeto de Lei do Legislativo nº 37/2025, que reconhecia como de utilidade pública municipal a Associação Todas as Cores. A votação ocorreu durante a 2ª sessão ordinária da Casa, realizada na noite desta segunda-feira (09/01), e foi acompanhada por membros da própria associação.
De autoria dos vereadores Wilson Ruiz de Oliveira, Maria José Cyrino Marcelino e Mônica Ribeiro de Magalhães Reis, o projeto previa o reconhecimento oficial da entidade. Votaram contra o projeto os vereadores Danilo Martins de Oliveira (União), Francis Osmar da Silva (União), João Inácio Silva Citton (Republicanos), Leonardo Donizetti de Moraes (PSDB), Marcelo Braghetta Pedroza (PL), Nelzina Vieira da Silveira Neto Lara (PL) e Rosilene Aparecida da Silva (PL). Foram favoráveis Ademir Justino de Morais (Republicanos), Carlos Alberto da Silva Júnior (PSD), Maria José Cyrino Marcelino (Avante), Mônica Ribeiro de Magalhães (União) e Pedro Alves (Agir).
Com o resultado, o projeto foi oficialmente rejeitado e não seguirá para segunda votação.

















Comentários