top of page
consórcio 980x250.jpg

Cristais São Marcos: a união de técnicas italianas e da criatividade brasileira em Milão



A herança italiana aliada ao tempero mineiro fez nascer uma das mais criativas fábricas de vidro do mundo: estamos falando da Cristais São Marcos, empresa sediada em Poços de Caldas (MG). Com formas, tons, movimentos e significados que impressionam e intrigam, os produtos da marca fizeram sucesso na última edição do Salone del Mobile.Milano, em 2019, e agora retornam à Milão, levando uma beleza provocante, lúdica e ornamental para os corredores do Rho Fiera, onde ocorre o supersalone 2021.


Continua após a publicidade


Fundada em 1962, a Cristais São Marcos é pioneira no estilo murano no Brasil, um tipo de trabalho artesanal no vidro com técnicas milenares originalmente provindas da Itália, que fazem das peças da marca verdadeiros objetos de desejo no mundo da decoração. Tornando a empresa uma referência internacional na fabricação de vidros artesanais tipo murano.


Para a edição especial do iSaloni neste ano, marcando o retorno das feiras presenciais no setor moveleiro e de decoração, a empresa preparou uma variedade de peças e modelos exclusivos, reunindo o melhor do labor artesanal e da diversidade brasileira com a herança técnica e material italiana. Um dos carros-chefes para o supersalone, aliás, são as peças com aplicação de Ouro Italiano 24k, que além da estética elegante e única, sobressaem-se também por uma delicadeza resistente e pela consistência no trabalho manual.


“Nos sentimos honrados em participar da primeira grande exposição de móveis e decoração de 2021, estamos muito ansiosos por este novo formato”, revela a direção da empresa. “Nossa expectativa, bem como nosso objetivo é mostrar aos visitantes a beleza e a qualidade das nossas peças, assim como as cores que temos desenvolvido com tanta maestria. Ressaltando que para uma fábrica como a nossa, genuinamente brasileira, participar de um evento tão grandioso como este só é possível graças ao suporte da ABIMÓVEL e da Apex-Brasil por meio do Projeto Brazilian Furniture. Aliás, nossa presença também já está confirmada para o iSaloni 2022”.


Publicidade


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page