top of page
consórcio 980x250.jpg

Construai Minchillo inaugura 1ª loja com autoatendimento de materiais para construção de Guaxupé


Loja Construai Minchillo Autoatendimento localizada em Guaxupé

Seguindo a tendência de grandes centros, o grupo Construai Minchillo, presente em Guaranésia e Guaxupé, inaugurou nesta segunda-feira, 5 de outubro, sua primeira loja com autoatendimento da rede e também a primeira do segmento da região.


A loja 2 da empresa, localizada a Avenida D. Floriana, 97, em Guaxupé, recebeu esse novo sistema de vendas que oferece aos clientes uma nova experiência em escolher e comprar materiais para construção.


"O Autoatendimento é um modelo de suporte ao cliente que busca dar mais autonomia, rapidez e eficiência na loja, nos produtos e serviços", explica André Minchillo, gestor da empresa.


Além de ser uma tendência cada vez mais presente nas grandes cidades, o autoatendimento tem se tornado um modelo indispensável para a otimização das operações de relacionamento, no aumento da produtividade e na promoção de experiências positivas junto aos clientes.


"O autoatendimento torna a compra mais rápida, dinâmica e eficaz além de conferir rapidez no atendimento e reduzir filas. O cliente escolhe os produtos que deseja comprar e dirige-se diretamente ao caixa para finalizar a compra. Além disso, nossos colaboradores estão sempre a disposição para tirar as dúvidas dos clientes", analisa André.


Assista ao vídeo

A loja possui linhas completas de materiais elétricos, hidráulicos, tintas, vernizes e ferramentas diversas no setor de autoatendimento. Além disso, há revestimentos, louças, metais e utilitários a pronta entrega e também mediante encomenda, quando o cliente faz a escolha nos diversos mostruários disponíveis, com as melhores marcas do mercado.


"Devido à pandemia não fizemos uma inauguração como queríamos, reunindo todos os nossos clientes e apresentando nossa nova loja. Porém, convidamos a cidade e região para nos visitar. Seguimos todas as exigências sanitárias protocolares para total segurança de todos", finaliza André.


CONSTRUAI MINCHILLO

LOJA AUTOATENDIMENTO

Av. D. Floriana, 97

Telefone: (35) 3551-5866

Guaxupé - MG


wtzp.png

Receba notícias do Portal MÍDIA no WhatsApp!

Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

bottom of page